O cliente da RICINFOTECH pode contratar serviços avulsos, pagando pela visita técnica mais hora técnica.
O cliente conta com toda infraestrutura de nossa empresa para identificação de problemas, substituições de peças, eliminação de vírus, reconfiguração de sistema, instalação de softwares, dentre outros serviços.
Nossa equipe técnica está plenamente apta a efetuar atendimentos por telefone, o que agiliza a solução de problemas mais simples ou uma dúvida que possa surgir.
Além do tradicional supote por telefone a RICINFOTECH oferece suporte remoto.
Nosso suporte via acesso remoto faz com que o cliente tenha uma rápida solução sem a necessidade de uma visita técnica no local, o que muitas vezes é desnecessário.
Para solução de problemas que não podem ser efetuados pelo suporte remoto ou por telefone, nosso técnica se desloca até sua empresa para efetuar os reparos necessários, bem como para efetuar a instalação e configuração de redes.
Possuímos um rápido atendimento, fazendo com que o cliente no ato do contrato assinale o prazo máximo necessário para atendimento.
Nosso contrato abrange todos os equipamentos de informática da empresa, suporte a redes e exclusivo sistema de manutenção remota, com acesso aos computadores dos clientes diretamente de nossa central, sem a necessidade de uma visita técnica reduzindo o tempo parado do seu equipamento, ou então, pode contar também com visitas periódicas mensais programadas onde são realizados os serviços de manutenção preventiva ou corretiva dos equipamentos, verificação de anti-vírus e acompanhamento dos sistemas de rede. Oferecemos também equipamentos monitores, notebook's, cpu's e impressoras de backup para casos de urgência*.
*Equipamento de backup conforme disposto em contrato.
A manutenção elétrica é essencial na garantia do bom funcionamento dos circuitos elétricos de painéis, máquinas e equipamentos, assim é importante para manter os funcionários em segurança quando lidam com equipamentos ligados a circuitos elétricos. A RICINFOTECH conta com eletricistas com especialização profissional para atender a necessidade de reparos ou instalação e manutenção, seja ela preventiva, preditiva ou corretiva.
A RICINFOTECH também oferece serviços de instalação, comercialização e manutenção de equipamentos de segurança, fornece materiais como câmeras fixas, câmeras móveis, speed dome, placas de captura, DVR, monitores, computadores, mesas de controle, caixas de controle e HD's. Também na modalidade de contratao de manutenção mensal, a RICINFOTECH realiza visitas preventivas e corretivas com apoio de sistema web.
Na modalidade de visita técnica avulsa ou contrato mensal, a RICINFOTECH faz um levantamento de otimização ou defeito do equipamento PABX, visando a manutenção preventiva e corretiva, no qual o cliente tem a garantia e a tranquilidade do seu pabx estar sempre em perfeito funcionamento.
O cliente RICINFOTECH pode contar também com o desenvolvimento de sistemas (web, em rede e loca), construção, manutenção, atualização e hospedagem de websites com nosso parceiro DEVELOPER GROUP.